Paradoxo

Tenho pensando muitas coisas sobre você, mas uma delas é porque sua covardia em viver algo bom se tornou pesado para você?

As chances e vontades estão escorregando pelas minhas mãos, e junto dele o interesse e paixão por você...

Diz que em seu peito arde paixão por mim, então me diz o que eu faço com essas palavras vazias?

Se o que me confortaria seria uma atitude madura vindo de si?!

O que eu faço com essa vontade de pular em seu corpo, e ao mesmo tempo fugir dos seus olhos?

Já senti um misto de tantos altos e baixos, emoções e sentimentos vindo e indo, que juro, quase enlouqueci naquela terça-feira...

Olho a tela do celular e só vejo as notificações da claro oferecendo plano mensal, mas em nenhuma dela tem um SMS seu.

Você é uma covarde por admitir que me quer e não ter coragem de prosseguir;

E, eu, sou mais estúpida ainda por cair na sua lábia.

Eu só quero paz agora, meu coração tá muito machucado pra querer você...

Então eu vou juntar todas essas emoções em uma bagagem e ir joga-las ao vento. E após, pedir a Deus para que eu nunca mais sufoque meu peito quando te ver.

Por fim, morre aqui um sentimento e um coração que era só seu, e nasce uma nova ideia e concepção de amor próprio que as duras penas aprendi ter!

-DB

Comentários