Se amar fosse bom, não machucaria.

Sabe quando as pessoas entram na sua vida revolucionando os sentimentos bons dentro de sí? Quando o melhor de ti despertar sem ao menos perceber, quando sua voz tem até mais vida ao pronunciar as palavras, a tua alma transborda felicidade de tanto que não cabe em ti. Pois é, sempre temos pessoas que vão revolucionar algo em nós, mas, terá aqueles que também farão um furacão. Aqueles que é o lobo em pele de cordeiro, que sugará as tuas forças, tuas alegrias, teu ego, e até a tua alma se assim puder, nos acostumaremos com aquele modo até virar vicio, o vicio que te deixa louco, te entorpece, te tira o sono, a fome, te dá frio na barriga, a boca irá secar, e você vai pensar é amor?!
Não é amor, amor é uma palavra para os tolos que não conhecem o significado dela. Amor se fosse bom, não machucaria. Não magoaria e muito menos iria puxar para baixo, o amor não é egoísta, não ilude, não enrola, não engana, não sacrifica a felicidade de ninguém. É esse sentimento que fica, a paixão é que destrói a tua razão, movimenta teu coração através da emoção, te faz sofrer e dizer até que a desculpa de "eu me importo", é algo que te faz ficar agarrado a essas pessoas.
E você vai levando, vai acordando um dia após o outro, tentando mentir para sí mesmo que esse vicio dela irá ser superado, mas nada ainda passou. Não passou porque ainda está vivo dentro de você, e você segue se enganando e dizendo que vale a pena insistir mais um pouco, porque afinal, lá no fundo bem no seu breu, acaba achando que é amor.
Não é amor companheiro, é paixão! E hoje, eu tenho bebido do meu vicio, e ô vicio danado, ela me pegou pelos pés, e meu coração é mar bravio, e vivo dizendo que quem vai se naufragar, será eu mesma!
Vamos lá então, mais um dia em que todo meu breu é beber o vicio que ela me traz ao acordar...
Resultado de imagem para tumblr tristeza de amor portugues

Diana Bonini

Comentários