Menina

Da doçura do teu carinho me fiz mais feliz;
No teu abraço encontrei paz;
Nos teus olhos a confiança;
Nas tuas palavras de amor, a segurança;
Eu sei que tudo que acalma me faz tornar mais perto de ti;
E isso me traz felicidade ;
Eu sou a areia e você o oceano;
O ar que respiro perto de ti me deixa mais leve;
Quando durmo descanso em sublime absoluto;
E que seu amor seja sempre meu;
Meu amigo;
Meu por merecer ;
Não por medo;
Quando teus olhos me veem sinto todo o amor do mundo emanar em ti;
E quando chamo pelo teu nome eu sinto que você me escuta e me sente em algum lugar ;
Teu perfume eu invento ;
Tua presença também ;
E quando tua ausência toma conta do meu dia;
Paro e penso em como seria estar ao seu lado exatamente agora onde você está;
Dividindo um chá ou café ;
Fazendo-te um poema;
Ou apenas te amando enquanto fico te encarando sentada no banco da praça ;
Eu sinto ainda que pequeno um ponto de amor que teus olhos transmitem, depois que se abrem ao me beijar!


















Diana Bonini

Comentários