100 vezes

 Ei; 

Eu te procurei em vários lugares

e você nem sabe, cada voz que escutava, achava que era a sua.

Cada sorriso que olhava pensava no seu, e acabava sorrindo sozinha.


Cada cabelo cacheado que meus olhos procuravam, pensava logo nos seus embaralhados entre meus dedos, quando você pedia cafuné.


Ei; 

Eu te procurei em outros corpos, mas não era você, e isso me machucou e me iludiu, muito.


Ei;

Muito pedi a Deus para te cuidar a cada dia durante a pandemia, orava  para que seu dia também fosse bom.


Ei;

Eu não sei se você ainda pensa em mim, queria muito saber, mas como não dá, tá tudo bem.


Ei;

Antes de dormir, não esqueça de beber água e por o carregador na bolsa para levar pro trabalho.


Por que só hoje, eu pensei em você mais de 100 vezes.

Te escrevi e apaguei, olhei meus e-mails e não tinha nada, mas tudo bem. 


Mesmo longe penso em você, nos desencontramos, e cada dia vivo pedindo mais um dia, para que eu possa finalmente te reencontrar e em teus braços ficar. 


-DB.



Comentários