A última carta.

 Queria muito algum dia acordar e ter uma notificação sua, uma mensagem, um e-mail ou até uma ligação perdida.

Sentir que é importante para alguém, sentir que ainda existe amor, sentir que vale a pena e que tudo pode mudar com o tempo...

Perceber que é possível você entender, que também pode ser feliz e que eu também posso. Que as palavras podem até machucar, mas uma atitude machuca muito mais. 

Eu sei que te magoei falando do meu passado, e que você interpretou  que a possibilidade de estar presa lá, podia te fazer entender que eu te usei. Mas você sabe bem que minhas atitudes não são essas, e se você pensa dessa forma, você realmente não me conhece e não me merece.

Assim como te conhecer tem sido um desafio,(maravilhoso) se você não fizer por onde fica difícil estabelecer uma conexão. Relacionamento também é cada lado saber ceder, quando for preciso, compreender o que o outro sente, e principalmente falar o que mais te machuca e o que está te incomodando. 

É preciso falar meu bem, se não falarmos morremos engasgados com as palavras, e os possíveis ''SE eu tivesse dito", " SE eu tivesse feito", " SE e SE''...

Essa lacuna sempre fica entre nós, não é mesmo? Que tal mudar?

Por que se você não tem relevância, ou não quer perdurar numa relação, então, por favor, deixa isso explícito.  

Não deixe uma situação surgir para arranjar desculpas e sair como vítima. Por que isso não pega bem para si. Você pode ser bem melhor do que foi antes(passado), se te tiraram a vontade de amar, e tu viste uma brecha para ser feliz, se apegue ao pouco que ainda lhe resta e faça valer a pena.

Nada cai do céu. Se você não cita seus traumas e gatilhos para mim, fica difícil tentar te compreender sempre que o problema for o mesmo. 

Fica complicado estabelecer confiança onde não tem, fica confuso estabelecer um vínculo onde não há valia e vontade de subsistir. 

Problemas para se relacionar com as pessoas através de redes sociais, todos nós temos, mas isso deve ser debatido desde o início, dizer que você tem um problema com isso no fim de uma relação é péssimo. 

Dá o entender que você mentiu todo o tempo. Por que as argumentações não batem, pois você me conheceu através dele (rede de relacionamento), se você tinha um problema com isso, como conseguiu fazer das conversas, um motivo para que me apaixonasse por ti?

Sabemos que ex relacionamentos são complicados, saímos feridos e traumáticos, mas você falar que não teve nada na cama com a pessoa e fora dela(intimamente), só diz que você é um grande hipócrita.  

E se você não é isso, conte-me a verdade, sem medo de ser julgada. Pois não sou Deus para te julgar, quero apenas entender você e seus segredos.

Não deixa esgueirar-se entre suas mentiras que conta e esconder o que sente, põe pra fora para que eu possa ou não te ajudar. 

Pois assim não será fácil construir um relacionamento saudável, confiável e que principalmente haja amor, mesmo com os desentendimentos.

-DB.




.

Comentários