Ps. ainda penso em você

 Oi amor, então hoje é mais um dia que eu deito a cabeça e penso em todos os momentos que tivemos, desde o que te machuquei até o que te fiz feliz.

E todo dia é como se fosse uma dor imensa no peito, que me faz pensar, será que vou morrer?

Sentir sua falta e horrível, a sensação que tenho é que você morreu neste plano e eu nunca mais te verei.

Eu choro noites seguidas, dizendo boa noite meu amor e dizendo que te amo.

Eu não sei se um dia isso vai passar, talvez com os anos, mas neste exato momento não.

Eu tenho um peso dentro de mim, chamado culpa. Culpa por tudo que te fiz sofrer, talvez você leia e pense em rir da minha cara. Talvez um dia você faça isso, mas acredito que por hora você sinta muita pena de mim, por que eu sou covarde e não tenha superado a sua ida.

Eu passo finais de semana a dentro bebendo e caída no chão do meu quarto, e ninguém sabe, porque ninguém liga, além de mim.

Provavelmente seus amigos não gostem mais de mim, mas eu não ligo pra isso. 

Eu só ligo pro que você pensa de mim, se você ainda pensa em mim e se um dia a gente vai voltar a se encontrar. 

Hoje, como todos os outros dias, eu faço um café e penso em te levar na cama. Mas você não está lá, e olhar para cama vazia, me faz chorar mais um pouco, e olhar para nossas fotos me faz quase querer desistir de tudo.

Mas aí me lembro que te prometi seguir meu sonho pra poder um dia te dar um conforto melhor, e eu tenho tentado sabe, mas tem dias, que as coisas estão tão pesadas que só penso no que você me disse:

-Seja forte Momo, você é guerreira e sei que não vai desistir do seu sonho.

Então, eu pego tomo um remédio da felicidade, tomo um banho me arrumo e saio porta fora, e todo o lugar que eu passo por essa cidade, tem um pedacinho da nossa história e isso me desmonta inteira.


Então, eu vou seguindo vazia e pensando em você. Por que eu sei que você mesmo longe está melhor sem mim.


Eu ainda continuarei te amando, e todos os dias eu oro por ti e te dou boa noite meu amor. 

Que você seja feliz e que se encontre como pessoa, e realize todos seus sonhos. 


Com amor, Diana Bonini.





Comentários