Volta

 Volta

Me diz que nosso amor não é uma mentira;


Volta; 

Por que ter que escolher entre teus beijos e nada mais, é impossível...


Bebi algumas cervejas, e na parede do meu quarto seu nome risquei;


Suas roupas rasguei e seus discos quebrei.


Volta;

Que o caminho dessa dor me atravessa;


Volta;

Por que sem cheiro eu não posso viver mais...


Volta;

Eu não sei mais o que dizer ao meus amigos, desvio o olhar trago um cigarro e entre um sorriso e choro engoli meu orgulho; 


Escrevi mil cartas, rasguei, reescrevi milhares e milhares de vezes...


Volta;

Que a culpa de não te ter me corrói;

Me atormenta;

Quando batem na porta eu corro, mas não é você;


Volta;

Se você ainda me ama, nossa cama permanece vazia e nosso vinho barato nos espera;


Volta;

Que sinto falta dos nossos banhos gelados durante a semana, enquanto você canta Caetano nua na minha frente;


Volta;

Eu preciso do teu corpo, meus lábios estão sedentos por ti...


Volta;

Por que sem você a vida não é mais possível.


-DB.





Comentários