Nas entrelinhas

 Nas entrelinhas do meu coração você rabiscou seu nome, e amor, eu estou estasiada.


Seu olhar me renovou, suas mãos trouxeram afago ao meu peito.


Quando acordo estou pensando logo em você, em como será seu dia sem meu abraço...


Se o meu coração sincroniza com o seu abraço, então meu bem, me abrace pelo resto da vida...


Por que eu quero ser o seu cobertor essa noite, te aquecer com meu corpo enquanto beijo seus lábios...


Te dizer o quão linda você fica com as minhas camisetas, que cabem perfeitamente nesse seu corpo.


Por favor, não me deixe sem seus beijos, sem o seu olhar que para mim são janelas de uma alma brilhante.


Eu daria mil rosas a sua mãe, para poder te ver todos os dias, acordar e dizer que você enfim veio para ficar.


Com amor, 

- DB



Comentários