Nossos (NÓ)

Amor, enfim, o nosso fim chegou. 

É duro, é doloroso, corrosivo, torturante, nosso laço ter desamarrado.


Sei que com o tempo tudo fica bem.

E sei que sou o seu pior veneno, e por isso, me afastei de suas mãos, seu corpo e os seus olhos que para mim são traiçoeiros.


Enfim, costume nunca foi amor.

Te inventei na minha cabeça, e bem, eu que arque com as consequências desse seu desamor.


O nosso pequeno nó, está sendo estraçalhado pelo tempo.


Mas preciso te dizer amor, não foi você quem me frustrou, eu acho que fui eu quem me frustrei primeiro. 


Preciso te dizer sem dor, foi você quem se acostumou primeiro.


E eu errei nesse desamor por sua parte, menções de Chico Buarque não servem mais, se nosso NÓ desamarrou.


Enfim, nosso fim chegou, e agora poderemos ser mais felizes...

02/03/2021

-DB.



Comentários