Adeus

 Sim, eu fechei a porta! 

Fechei a porta do meu coração para você!

E mulher, não vai ter poema seu que me faça voltar atrás.

Nem mensagens, nem e-mail, nem mesmo ligações...


Não poderá negar, que um dia você não teve um grande amor...

E eu, não poderei me arrepender do que fiz...


Mas sim, eu fecho a porta! Fecho, por que não quero estar com uma pessoa orgulhosa, egoísta, sem compreensão, sem sentimentos, sem empatia e que usa as pessoas e ama as coisas. 


Não quero ser aquela pessoa que será submissa numa relação.

Eu fecho a porta com muito prazer, porque eu sei que dei o melhor de mim.


Dei meus melhores momentos, melhores risadas, melhores carinhos e jantares, e nenhum deles te fez uma pessoa digna de me amar...


E sim, tenho pena de você, por que a vida te foi tão boa, mas você com seu orgulho foi muito canalha para perceber o quão feliz podia ter sido.


Eu fecho a porta e abro a janela, para novas experiências, pessoas, momentos, que para mim serão únicos... 


Não vou desperdiçar meu tempo com gente meio termo.

Eu faço disso uma oportunidade, para me livrar do ruim, para que o bom adentre em minha vida. 


Por que eu uso as coisas, e amo as pessoas;

Amo cada detalhe da vida, eu amo a mim mesma, e escolho isso com muita convicção!

Eu me basto!

Eu amo a chuva, e o barulho que ela produz;

Eu amo pessoas intensas, pessoas decididas e corajosas;

Eu amo um bom café e palavras carinhosas;

Amo os poemas de Drummond e Pedro Bandeira;

E disso, mulher, você ainda não entende...


Desejo que você seja  feliz bem longe de mim;

Por que eu desejo o bem, mesmo pra quem me fez mal. 


Porque isso não é um "Até logo", e sim um Adeus!


-DB.




Comentários