Oi Fernanda, tudo bem?


Quero que saibas que todos os dias sinto sua falta;
Você é a mulher que faz meus dias felizes;
Não sei por onde começar, mas, desde que você decidiu partir, a minha vida mudou;
Comecei a pensar mais vezes no que você disse sobre mim...
E acredite, não tem sido fácil, sem sua mão para me ajudar a levantar, a cada paulada da vida.
Tem dias que ainda choro agarrada em nossas fotos.
Seu rosto cada vez vai ganhando uma nova forma dentro de mim;
Não nego a ninguém que preciso de você.

Meus amigos perguntam sobre você e acabo dizendo nada;
Entre garrafas de cerveja e alguém para papear assim passo meus dias.
Penso como seria nossos filhos com seu sorriso, herdariam seus olhos?
Talvez boa parte da sua beleza, para compensar puxariam parte da nossa inteligência.

Se você esta ai do outro lado da tela lendo isso, saiba que meu amor por ti ainda não morreu.
Uma chama pequena ainda permanece acessa;
Sinto falta do teu abraço e da sua voz cantando para mim.

Mas sei que esses momentos não voltarão assim tão fáceis né?
Cara, eu te amo, e contigo eu planejei a minha vida inteira.
Desculpe se não percebi que você não me amava mais...
Queria te dar o melhor, sei que fui estúpida muitas vezes, poderia não ter sido assim, não é mesmo?

Sabe, ainda escrevo algumas cartas, e muitas delas provavelmente nunca chegarão até você.
Daqui a 30 anos irei abrir todas elas, e provavelmente lágrimas sobre meu rosto irão cair, irei lembrar de você e me perguntarei por onde ela anda?

Não quero me arrepender de dizer que te amo, que errei com você, jamais deixarei a 
nossa história morrer ou ficar no esquecimento.

Se você ainda tem algum sentimento por mim, saibas que estarei te esperando aqui todos os dias;
Esperarei por você até que se sinta confiante e pronta para me amar novamente.

Mas por favor, por essa pobre alma, não demore muito;
Tenho sede do seu amor, do seu corpo e dos seus beijos;
Não esqueça o quanto sua felicidade importa neste momento;

Acorde todas as manhãs e beba água, abra a janela e beije o sol;
Sinta a leveza de estar mais um dia vivo;
Agradeça por poder ver esta maravilha de dia;
Abrace sua mãe; olhe para sua irmã e se sinta grata.

Não esqueça essas pequenas coisas; 
Coisas das quais penso todos os dias quando acordo e elas eu queria praticar com você.

Obrigada pelo nosso 3 anos e 8 meses, espero por ti todos os dias.
Esse coração pertence a você
e esta ansioso para te ter novamente.

Com amor, DB.

Comentários