Moletom

Quero arrancar de mim essa saudade de você;
Se eu começar a falar o que sinto aqui dentro passaria horas tentando me explicar a falta que você faz;
O pôr do sol é sem graça com você longe;
O seu cheiro já saiu do meu moletom, então volta aqui e fica mais um mês;
Te faço um poema; um conto;  uma música; uma rima; qualquer coisa pra explicar essa tua beleza que não sai da minha cabeça;
Chega de joguinhos, vamos ao que interessa;
Em nosso caderninho de promessas já tá anotado que você seria minha;
Não me enrola que não sou tola;
Eu só quero teu abraço;
Só quero o café que tu sabe fazer;
Meu dia a dia saí errado, quebro as coisas, esqueço coisas, minhas coisas ficam sem organização;
E você é minha orientação;
Meu norte até ao sul;
Eu fiz aquele bolo que você gosta;
Tá esperando o quê pra dizer que sim?
Só quero o seu cheiro no meu moletom e mais beijos de despedidas no domingo de manhã.

Diana Bonini

Comentários