Pouca pausa

Se te vejo de novo te pego pra mim;
Sem desculpas dessa vez vem;
É sensação e emoção;
Um romance maluco igual a mim;
Sem sombra de dúvida não te trocaria por ninguém;
No trampolim eu sigo aqui assim;
Vivendo e trabalhando;
Vivendo e aprendendo;
Adquirindo e sobrevivendo;
E você? Apenas sobrevivendo?
A mais um status pro seu novo feedback;
Mais um lance pra dizer que teve?
E eu que sempre te deixei claro, que comigo não tem essa de só passagem...
No meu abraço e no peito mora laços de afeto;
Afeto de carinho;
Um pouco insano;
Mas sempre compreensiva;
Acelerada;
Vida que não para.
E esse lance de só pensar e não projetar, já acabou com meu sentimento várias vezes;
O lance que tá mal resolvido e nada decidido.
Um pouco de amor e teu abraço agora caia bem;
Vem trabalhar no meu corpo;
Vem entregar teus beijos a mim;
Você diz que não, mas na hora da emoção é pouca pausa e sensação.
Te liberta, te entrega a mim e vem ser feliz.

Diana Bonini

Comentários