Pelo resto da minha vida

Nesta noite deixo o silencio preencher o quarto enquanto a luz bate levemente em seu rosto, percebo assim que estou apaixonada por você;
Um simples abraço seu me faz falta;
Um sorriso;
Um beijo e até tua voz me faz um bem maior.

Desejo que estes minutos e segundos acabem jamais;
Para que meus dias se prologuem entre teus beijos e abraços;
Em nossa cama bagunçada, onde você adora revirar meu cabelo e fazer meu dia mais feliz;
Não ousaria te decepcionar novamente;
Por que hoje a noite a unica coisa que cobre o quarto é seu perfume doce e a sua ausência;
Para que nunca me esqueça do quão você é importante na minha vida.

Venha sempre colorir a minha vida;
Fazer dos nossos dias lembranças eternas;
Onde nos jogamos no chão e bebemos um vinho barato e escutamos Cazuza;
E possamos recordar este dia na beira da praia enquanto olhamos as estrelas e esperamos pelo momento em que a velhice nos faça permanecer juntas e nunca longe da vida uma da outra;
Por que a minha vida seria muito sem graça sem suas risadas, sem suas danças atrapalhadas, as suas palavras atravessadas, seria muito injusto a vida te tirar de mim;
Uma pessoa tão cheia de coragem, amor, empatia, segura de si e verdadeira como sempre se mostrou a mim e ao mundo.
Resultado de imagem para tumblr imagens nossas vidas
Diana Bonini

Comentários