Amorzinho

Hoje eu sei o quanto minha vida faz sentido ao seu lado, de como os outros olhares para mim são irrelevantes. 
Quando toco sua mão é tudo tão bom, meu coração fica leve, minha alma na verdade flutua. Eu amo cada pedacinho seu, amo como seus olhos me notam em meio a multidão, como seu sorriso é tão lindo quando falo algo engraçado.
Nossas conversas tão sérias e maduras, me fez perceber que tínhamos muito em comum e que nada era por acaso. 
Eu sei quanto cada palavra minha significa tanto para ti, e de que meus sentimentos tem um imenso peso na sua vida, não faria nada para machucar seu coração, odeio te ver chorar, pois cada lágrima sua é mil pedaços dentro de mim se quebrando. Quero em um instante te abraçar e te dizer que estou aqui, que não há nada além de Deus que me afastará de ti. 
Quero te fazer feliz a cada dia, pelo resto da minha vida, até que a morte nos separe. Ainda assim em nossas fotos ficarão recordações do meu grande amor por ti, nossos filhos irão lembrar deste dia e sentirão saudades, assim como cada saudade que senti quando viajava. Senti sempre um pedaço de mim dentro de ti, e o outro eu carregava pelo mundo. 
Quero te dizer somente uma coisa, cada parte de mim é grata por você existir, obrigada por ter me tornado uma pessoa melhor.
Resultado de imagem para imagens tumblr casais
Diana Bonini

Comentários