Lembra?

Lembra?
Dos toques da sua mão até seus olhos castanhos, me lembro bem no dia em que meus olhos bateram em ti e de como você sorriu para mim...
Sei que são lembranças passadas e agora ficaram depositadas em algum baú do passado;
Mas para mim cada tom daquela música favorita sua me faz voltar recordar sua face;
Com os passos mais curtos e devagar vou em direção ao presente, e eu sei, que você está lá em algum lugar, em seu descanso sublime aguardando pela minha chegada com os pés sobre a água que a praia deságua sobre este lugar...
Então a minha voz ecoa por alguns dias em minha cabeça martela aquele tempo que foi só um breve verão, de quando sua voz ainda chamava meu nome e me tomava pelo abraço aguardado...
Que hoje não se tem mais, só tem suas fotos, suas mensagens, suas músicas e suas tatuagens em minhas lembranças.
Sei que você não suportaria dizer mais nada, até por que talvez não há nada a dizer, e que aqueles velhos textos que te escrevi não existam mais para você, talvez exista um bocado daquele carinho que um dia pude sentir...
Sentir meus olhos cheios de lágrimas misturado com felicidade, sensação de satisfação, prazer, liberdade, um sentimento reciproco provocado pelos teus beijos e caricias...
Mas ainda é aquele tom que me incomoda, por que toda vez que aquela velha música toca é só você que enxergo entrando dentro do carro e dizendo seu último adeus.
Mas são lembranças depositadas em algum baú lá no passado, que ainda ousei fuçar. Você lembra exatamente daquele momento em que te proporcionei quando sentiu uma liberdade através de seus pés indo em direção ao seu futuro? Das noites em que era a pessoa mais realizada, por não precisar mais depender de ninguém, por ser grata a si mesma e ter proporcionado através de ti um novo recomeço. Lembra?
Entendeu que quem ama estende a mão e ajuda a te dar dois passos a frente, e ainda te incentiva a arriscar tudo pelo novo, e ter a certeza de que o melhor sempre será e que, mesmo que por um dia ou mais se esmoreça, sabes que tens força para levantar a cabeça e dar a volta por cima, com apoio daqueles que te amam, mas daqueles que realmente fizeram por ti o que um desconhecido como eu faria naquela época, mas fiz e fiz com muito amor!

Foto só dos pés e a onda à frente

Diana Bonini


Comentários