Gratidão

Eu gosto desse jeito que você me puxa de manhã na cama, ao acordar e te olhar é como sentir-me em paz...
Em poucos minutos meu dia se transforma com seu olhar, fico me perguntando o que você viu em mim, e bem amor, eu não sei o que você viu. Mas creio que seja algo bom, algo que te envolve, que te puxa pra perto de mim, que te faz me proteger, me faz sentir mais certo, mais vivo, mais inteiro por dentro.
Eu juro, não trocaria nada por esse momento, pois ele vale muito para mim, ele me faz sentir uma pessoa certa, certa para você e certo por estar construindo um futuro ao seu lado.
Tive tantos problemas e tantas duvidas nesses meses, e você estava onde? Bem ao meu lado em que cada momento, segurando minha mão, olhando para mim e arrancando forças sei lá de onde para me manter em pé, e quando achei que minha fé tinha se esvaído de dentro de mim, tu vieste e colocou a mão sobre meu peito e disse que ainda há esperanças. Sabe isso me renova, me motiva, me mostra o quanto as palavras tem força e me ensina a ter mais coragem.
E quando me fiz silencioso pelo corredor do nosso apartamento, você se manteve paciente me esperando, me aguardando como um noivo no altar, e isso me enche de lágrimas nos olhos quando lembro do exato momento em que adoeci, e quando não restou mais ninguém para me socorrer além da minha família, você estava lá chorando por dentro e torcendo para que eu me reergue-se, orando por mim e sempre mantendo-se forte mesmo longe. Eu nunca tive alguém assim na minha vida, disposta a mudar o curso do seu destino por mim, a ponto de se arriscar para me manter ao seu lado seja a qualquer preço.
O som que isso emite é chamado empatia, a força que nos move em direção direta é destino, o sentimento que te mantém fiel e persistente em manter teus votos de afeto, é chamado de amor, a consideração que tens por esperar o tempo exato de falar e, entender o momento do outro se chama respeito.
E bem, meu amor, obrigada por este gesto de carinho e atenção que sempre manteve comigo, imensurável é meu amor e respeito a ti, por que a única coisa que descreve este momento é:  Ainda estou sem palavras para descrever tamanha gratidão que tenho ao te receber na minha vida, obrigada por permitir que eu flutue no universo dos teus olhos e usufrua da paz que teu sorriso me traz.





























Diana Bonini

Comentários