Face a Face

Quando olho tua face sinto sentimentos de alegria...
Contemplar teu brilho é estar maravilhado;
É estar feliz;
É estar abraçado pelos teus olhos.

Eu sinto paz quando te olho;
Quando te encontro;
Quando te abraço;
Quando sinto tua presença;
Quando chamo por ti.

E eu sei que não seria nada sem ti...
Talvez seria apenas mais um;
Um sem sentido;
Sem vida;
Sem cor;
Sem brilho;
Sem esperança;
Sem força...

Pois você me encoraja;
Me enche de vida novamente;
E quando clamo pelo teu sangue tudo ao meu redor some;
Os problemas;
As forças negativas;
Os pensamentos pessimistas;
E até mesmo as enfermidades;
Eu creio em um mundo maravilhoso em nome do teu reino...

Por que enquanto eu te buscar ainda ei de me encontrar face a face, meu senhor, e a  misericórdia tu terás de mim, pelo amor a Cristo Jesus, derrama teu sangue sobre mim colocando novas vestes sobre meu espírito.

Resultado de imagem para imagens  trigos no campo
Diana Bonini

Comentários