O espaço entre nós

Teu silêncio chama-me a atenção, entro pela porta em um espaço meio iluminado levemente contenho a respiração. Então alço meus olhos diante da janela e vejo apenas as estrelas, a lua e poucas nuvens cobrindo esta noite.
Então eu te olho, te encaro com o corpo encoberto pelas minhas falhas e máscaras, a face se desmonta aos poucos e meu corpo e alma vão ganhando novas formas na tua presença.
Me deito ao teu lado, mas o seu lado esta vazio e só fico imaginando tua forma ali encostada no travesseiro com os olhos abertos olhando minha boca e sorrindo levemente.
Ponho parte da minha mão no lado do teu espaço, entra pela janela uma leve claridade que se acendem através da rua, então sinto uma batida duas vezes na cabeça e meus pensamentos promovem milhares de fleches de lembranças, minhas mãos tocam o meio do meu peito, no corpo em que habito existem muitos eu's, múltiplas pessoas que formulam falas, emoções, observa através das pupilas as vozes daqueles que me rondam. Eu me afasto da tua presença agora, me solicito em meu novo mundo, cercada de novas ideias e vontades, desejos e insanidades. Tenho teu meu amor guardado em um pouco de loucura, e bem, me sinto bem assim...
Saio do quarto e volto para o bar e bebo aquelas cervejas com os olhos cheios de mistérios, enquanto toca Kings of Leon(Pyro) a moça ao meu lado entende meu silêncio e tenta falar algo, mas insisto em interromper sua fala com um aceno de mãos, ela entende e apenas sai dali.
Agora a alma toma nova forma e meu caminho muda de direção, depois que te vejo indo embora longe das minhas mãos.  Então meu punho se fecha, o peito ganha coragem, a voz mais força e meus olhos um novo brilho, caminho com um pouco de timidez e inclino a cabeça para o alto e agradeço a Deus por ter a vida que ele me deu. E as velhas práticas já não fazem mais parte de mim, sou uma nova pessoa, e esse som que meus pés produzem quando caminham, são sons de novos passos. E sobre meu foco? Ele sempre esteve em minha mente, não me desvirtuei dos meus sonhos, apenas mudei minhas vontades e tomei novas atitudes, você sempre esteve presente e eu agradeço. Agora tome seu caminho pela direita ao seu novo trajeto, que o meu será tomado pela esquerda onde as novas historias começam e os meus novos eu's se reproduzem a um novo mundo. Não se deleite com isso, eu estou bem camarada, eu sempre fico bem e tomo isso como um novo tempo. Feche as portas desse quarto e apague as lembranças, porque a mim já não as pertence mais. 








Diana Bonini

Comentários