Obrigada


Você que tomou conta do meu coração.
Por favor trate de cuidar bem dele;
Pois ele te ama;
Te quer e gosta de mimar você com carinhos;
Mozão entende quando to cansada e quero só um cafuné;
Então trate de permanecer ao meu lado por muito tempo;
Nossos dias incontáveis tem sido os mais incríveis para mim;
Te conhecer foi a melhor coisa que podia ter acontecido este ano...

Obrigada por sempre fechar a porta e dizer que não vai embora, quando to com aquelas crises loucas momentâneas que só você entende;
Obrigada por entender que às vezes preciso de espaço e de um tempo só para mim;
Obrigada pelo café na cama e pelo carinho que nunca me faltou da sua parte;
A tua presença na minha vida me fez entender muita coisa, principalmente quando as coisas não iam bem e você simplesmente me abraçava e sussurrava: - Não fica assim, isso vai passar.
É nessas horas ruins que descobrimos que o amor se revela através da compreensão, da ajuda, do conselho, do abraço e até mesmo de um silêncio, e isso eu aprendi ao seu lado nesses meses, o que procurei durante anos em pessoas tão vazias de si mesmo.
Você pôs a mão na ferida lá dentro na alma e estancou todos meus traumas com teu amor e atenção, ao me escutar no fim da noite e dizer que entendia a minha dor porque já tinha passado também por ela. Sabe amorzinho, isso foi me cativando expandido minha confiança em ti e em mim mesma aos poucos, e hoje olhe o que você fez de mim?
Um ser melhor que ontem, melhor que 2 anos atrás, melhor que meses atrás...
Eu sei que ao seu lado posso ir muito além, basta apenas acreditar em  mim  e confiar que amanhã será melhor que hoje...
Obrigada por simplesmente existir. 
Te amo

Imagem relacionada
Diana Bonini

Comentários