Flutua


Ei meu amor, senta aqui ao meu lado encosta tua cabeça em meus ombros e descansa teu espírito;
Flutua comigo em nossos sonhos mais ávidos;
Abre a tua boca e profetiza palavras, que eles não irão vencer;
Porque eu mesmo digo todos os dias quando te olho pela manhã, que eles não irão tirar aquilo que é nosso...
Nosso amor;
Nossa força de vencer;
Nossa sede de subir na vida juntas;
Flutua a tua alma comigo;
Leve como a neve;
Transparente como às águas cristalinas...

Eu preciso do teu corpo abraçado ao meu;
Da tua respiração no meu pescoço;
Precisamos desses momentos, então flutua comigo;
Antes que o dia comece e mais uma vez eu direi, que eles não irão vencer...

Por que tu és o meu ar;
Meu calor;
Meu abraço;
Pedaço de mim;
Meus olhos;
Minha boca;
Minha canção;
Meu sorriso;
Tu és a minha alma;
Flutua pequena alma que aprendi amar...
Resultado de imagem para flutua tumblr

Diana Bonini


Comentários