Sinto saudades

Saudade do teu sorriso estampado na minha cara descendo do carro meio sem jeito...
Daquele teu olhar brilhante quando sabia que da minha boca sairia algo que te deixava confortada, pela dor que as pessoas te causavam; costumava ficar a noite conversando longamente contigo através de mensagens sobre as coisas que ao longo da vida passamos. Das vezes que somente eu te compreendia e te aceitava, mesmo sabendo que as tuas atitudes não provassem o quanto tuas palavras significaram para mim naquela época...
É uma saudade que dói e passa sabe, é de uma época em que nós nos entendiamos apenas no silêncio e nos toques de mãos, nos lábios que se beijavam e nos abraços que nos encontrávamos.
São memorias e dias que foram se esvaindo aos poucos de mim, às vezes, no meio da madrugada teu nome surgi repentemente em minha mente, e depois some como um sopro de vela.
Eu não sei o que é mais triste no fim, saber que aquele tempo me mudou, ou saber que nunca mais seremos os mesmos quando nos esbarrarmos por aí.
De te olhar de canto com os olhos cheios de mágoas e com o coração apertado, com saudade apenas daquele único abraço que eu sabia que, mesmo com todos teus defeitos, ainda era o legítimo e sincero carinho que nem mesmo os mais chegados poderiam afagar...

Resultado de imagem para tempo com vela de barco tumblr
Diana Bonini

Comentários