É sobre você


Sei que teu olhar ainda me procura e que tuas mãos pedem por meu toque;
Sei que ainda sussurras meu nome;
Sei que ainda pensas em mim;
Como se não houvesse mais o que pensar...
Sinto isso quando acordo no meio da noite;
E meus olhos cheios de lágrimas sentem o teu último adeus em teus sussurros, que mesmo longe ainda insisto em projetar como é...

É como ela te faz sentir, que fico imaginando teu amor refugiado nos braços dele;
É como ele acaricia teu rosto pela manhã;
O jeito como seu sorriso aparece quando ri de algo;
A maneira como ajeita o cabelo quando fica sem jeito;
Ou o modo quando traga um cigarro quando fica nervosa;
Do modo como a voz sai quando canta Tulipa;
E o perfume que exala ao sair do quarto sábado a noite;
Da forma mais suave como beijava meus lábios e agora encostam em outros...

Eu sei como era tudo quando te conheci;
E como será a partir do momento em que você se esquecer de mim...
Então seja grata por ele te fazer feliz...
Por que eu já sou agradecido só de pensar em como você está feliz e segura, mesmo sabendo que isso não será mais sobre nós...
Resultado de imagem para tumblr say goodbye casais

Diana Bonini

Comentários