Você é a melhor parte de mim...

Por que você é a melhor parte de mim?
Porque você me faz sentir paz;
É como sentir as nuvens sem precisar toca-lá;

Você é o melhor que a vida me reservou;
O melhor que eu nunca descobri em mim;
Sinto um ponto de paz;
Sinto a confiança se tornar firme novamente;
E quando seus olhos se fixam  ao meus sinto que , tudo o que preciso esta bem a minha frente;
Sinto que meu eu verdadeiro não se corrói;
Você me torna uma pessoa verdadeira;
Uma pessoa melhor;
E o mundo simplesmente desaparece;
E tudo vira cor...

E com seu amor consigo recomeçar novamente;
E me sinto em transição de uma forma tão boa;
Que a sua presença se torna  a minha calmaria em meio a tempestade;
Ela vê em  mim uma verdade e um mistério que somente ela descobriu...

E mesmo assim seu amor permaneceu firme e confiante em mim;
Mesmo sabendo que todos os meus defeitos são imorais;
É isso que me faz sentir sempre perto de ti e sempre dizendo que, você é a melhor parte de  mim!
Resultado de imagem para tumblr lesbicas

Diana Bonini

Comentários