Seu brilho reflete em mim

Todas as manhãs quando acordo e vejo seu rosto;
Sinto refletir sobre mim todo seu brilho...
Sinto a paz encostar em meu peito e escutar sua respiração da leveza diurna;
Sinto meus olhos levemente se abrirem e te ver com esse sorriso que me faz bem;

E quando o rio em meus olhos tentam cair, você simplesmente estanca eles;
Você abraça o mundo com a mais pura inocência de um coração bom...
Longe e mesmo perto te sinto;
Mesmo que distante sinto tua presença;
E perto conectadas sem uma explicação...

E quando tudo tenta desmoronar sinto suas mãos me assegurarem;
Sinto que não estou só...
Mesmo se estiver longe estas pensando em mim;
Estas querendo da forma mais sutil e sublime me amparar;
Me esquivar de todo o mal que algumas pessoas propagam por aí...

É por isso que sempre pela manhã quando te vejo acordar paro e penso:
- Como alguém como você pode se apaixonar por mim. Um alguém tão atrapalhado, Tão desligado, mas no fim sempre querendo te ter por perto.

É nessas horas que sinto seu polegar acariciar meus lábios, enquanto seus olhos se fixam nos meus, nossos abraços se misturam e mais uma vez sinto todos os problemas sumirem quando nossas almas sedentas de amor se conectam.

Resultado de imagem para imagens tumblr meninas abraçadas
Diana Bonini

Comentários