Eu quero ser aquele teu jeans rasgado

Eu quero ser aquele teu jeans rasgado que você põe na segunda-feira ;
Eu quero ser aquele casaco de veludo que você diz sempre que te aquece;
Eu quero ser aquele gosto do teu café meio doce;
Eu quero ser a tua canção favorita;
Eu quero ser o seu melhor ;
Quero ser a canção da Etta James que ficar sem você, é o mesmo que ficar cega;
É como perder as estrelas e não ter mais lua a noite;
Eu quero ser tua por inteiro;
Ser mar calmo que acalma tuas tempestades;
Ser a luz que brilha a noite;
Eu sei querida, parece egoísta falando ou escrevendo, mas a sensação que você me traz, ninguém pode transmitir;
Estou viciado nesse amor;
É como meus olhos enxergam...
É como meu coração sente;
Pulsando sentimentos eternos e verdadeiros;
Reciprocidade em teus olhos eu vejo quando paira um leve breu no quarto;
Eu me sinto viva perto de ti;
E quando nossos beijos se envolvem e nossas mãos se enlaçam...
Eu sinto um pontinho bem pequeno de paz me invadir;
E o teu eu no meu passa a existir, e todas essas palavras passo a dizer novamente quando você sai do quarto de volta para sua vida matinal.


Resultado de imagem para tumblr jeans rasgado
Diana Bonini

Comentários