A música e o poema que nunca te escrevi

Eu sei que o céu permanece azul;
Eu sei que nenhuma dor é eterna;
E que essa música não vai permanecer na minha mente;

Eu sei o que disse...
Que foi bobagem, e que mirei em seus olhos;
E agora onde foi que errei?
Quando fechei a porta na sua cara e olhei diretamente para a janela e o céu estava azul;
E no corredor do meu apartamento escuto sua voz me chamando;

Eu sei bem o que disse...
Que amor é isso aí, deixar partir e ser livre.

Então peguei meu violão e emiti três notas;
Rimei frases, mas nenhuma delas ainda era sobre você...

Eu sei o que disse...
Eu mirei nos seus olhos flertando e falando sobre amor;
Mas eu me enganei...
O céu é mais sincero na sua cor do que as minhas palavras..

E hoje fico pensando onde foi que errei mesmo?
Não quero mais escutar o silêncio e os seus sussurros em minha mente;
Eu sei que agora não queria ir...

E as rimas não param;
E as notas vem surgindo...
Do amor que te jurei só sobrou o meu silêncio;
Não esqueça, o céu é sempre mais verdadeiro do que as palavras, meu bem...

Eu rimei umas palavras e nela dizia:
Seja feliz com sua nova amiga;
Que ela te faça mais feliz do que eu te fiz;
E que nunca digas "vá embora" em vez de dizer "fique"...
E que esse teu amor inunde aquele coração que te faz palpitar, cada vez que ela te beijar.

Por que no fim você foi a minha melhor rima;
Mas nunca foi minha...
E eu sei o que disse...
Por isso disse: Teu coração é frágil como de um passarinho, mas não deve permanecer somente meu; siga seu caminho e seja feliz!

Resultado de imagem para violao ela tumblr
Diana Bonini

Comentários