Você é o meu sonho bom

No meu coração jaz amor...
Amor chama acessa e que alimenta a alma;
Meus olhos brilham quando te vejo;
Meu coração acelera e todo os meus medos desaparecem;
Sinto a paz segurar a minha mão;
Enquanto contemplo o céu azul do parque;
Sinto seu abraço envolver-me,abraçando todos meus problemas e me ajudando esquecer eles...

E olha como ela vê em mim as coisas boas que ninguém enxerga;
É bom saber quando há alguém que te espera;
Pronto para partilhar todos os planos e sonhos contigo;
Ela diz que a vida é breve demais, pra se preocupar com a opinião alheia;
E quando ela diz isso paro e, escuto as árvores e o ar tocarem a minha alma;
Enquanto ela me olha com aqueles olhos de bondade...

Hoje eu sonhei com você;
Nós estávamos sobre a grama de algum lugar muito lindo;
Eu no altar a te esperar...
Enquanto você vinha de branco com lindas flores na mão;
Eu senti meus olhos se encherem de lágrimas;
O dia estava belíssimo e nossos amigos acompanhando a cerimônia
Eu vi você se aproximando com a sua beleza pronta para ser a minha esposa...
Eu vi seu sorriso transbordar felicidade, e senti seu coração acelerar;
E o meu pulsar amor;
Eu vi você de frente para mim pronta pra viver uma vida inteira comigo...
No amor, na dor, nos problemas, na felicidade e nos momentos em que nossos filhos serão parte de nós;
A nossa história sendo contada por eles e nós acompanhando o trajeto deles durante suas vidas.
E quando acordei e virei para o lado, tive todas as certezas de que a resposta, que procurava para saber se era realmente você, foi respondida quando você acordou e olhou diretamente para mim, sussurrando baixinho : - Eu te amo!
Resultado de imagem para noiva na grama tumblr

Diana Bonini

Comentários