Você é o destino que a vida me enviou..

Tua ausência aumenta a saudade;
Aumenta o meu sentimento;
Aumenta o teu eu em mim;

Ando nas asas desse amor;
Teu afeto é meu dialeto
Eu respiro a tua presença;
Nas asas de um novo dia vou aprendendo a caminhar com você;
Ganhando coragem desse amor que me ganhou;

Tua voz doce e suave me traz a paz que tanto procurava;
Eu aprendi a ter paciência mesmo com as crises de ansiedade;
Você aumenta em mim todas as esperanças e possibilidades de crenças e qualidades que jamais tive;

Portadora da ternura e felicidade meus dias mudaram;
Mesmo incrédula, você me ensinou as coisas impossíveis de se sentir em meio a um coração frio;

O meu desafio era andar sozinha e esperar o meu destino;
Mas você mudou todas as rotas e meus planos;
Mudou para o melhor que a vida pode nos oferecer;
Agora entendo por que esse sentimento bom que vive em ti transforma pessoas;
Porque na tua beleza interior não existe as ruínas e dores que em mim existem, existe o que todo mundo quer, mas, nem todo mundo tem, a bondade de ser honestamente verdadeira com todos e consigo mesma;

E meu amor, hoje entendo por que este sentimento mudou em mim todas as perguntas e respostas que mesma já tinha, você mudou a minha visão;
O meu mundo;
Meu interior;
Meu afeto;
As coisas que guardava por mágoa e, que agora não existem mais;
As ofensas que mutilava a mim mesma;
Os cacos que tentei juntar e nunca consegui;
As marcas que a vida se encarrega de deixar;
Entre outras coisas;
Toda essa sujeira você limpou e agora meu amor se tornou;

Amor por merecer e não por gratidão;
Amor por amar, e não por pena;
Esse teu sentimento aí dentro que me move;
Que me leva;
Que me faz pensar;
Que me faz enxergar as coisas de forma clara;
Que me eleva;
Que me purifica;
Que me ajuda;
Que dá brilho;
Que me reconstrói a cada dia...

E que por fim faz de mim, um ser humano melhor!
Resultado de imagem para tumblr casais de lésbicas apaixonadas

Diana Bonini

Comentários