Quando bate aquela saudade

Quando senti seu coração bater, encostada sobre seu peito fiquei e ali dormi. 
Acordei e te vi, e me vi tão feliz, te vi feliz, tão alegre, com teus beijinhos e carinhos em paz comecei meu dia.
Não queria partir dali, teu abraço é um carinho bom de sentir, todo o teu conjunto de mulher linda e esses seus sentimentos que me arrebataram, me envolveram na verdade, florescendo o amor em mim...
Florescendo sim, a alegria de viver, a felicidade plena e com brilho igual ao sol de domingo em um dia de verão. Eu me vi pronta para amar, amar e te amar, assim como você vem aprendendo a deixar o amor entrar de mansinho em seu coração, assim como a luz que entra pela janela do nosso quarto.
Então quando a noite chega e me vejo sozinha deitada em minha cama, fico aqui imaginando exatamente como seria estar deitada ao seu lado, juntamente da sua respiração, agarrada ao teu corpo e alma, sonhando a noite inteira com você, e mesmo que eu ainda acorde e não te veja aqui, posso sentir teu espirito presente em minha vida.
O destino me fez te encontrar, assim como a nuvem vai em direção ao sol, eu sei que é natural que seja assim, eu aqui e você aí...mas olha só amor, eu ainda to aqui pensando em você, pensando em como esse sorriso lindo e esses olhos me deixam boba, me tiram a atenção, o foco na verdade, das coisas bobas do dia-a-dia.
Ah e esse coração, tão cheio de afeto pronto pra te doar as mil palavras de amor que tô querendo te dizer.
Eu to com aquela saudade reprimida, de sentir você chegando na parada, pegando-me pela mão, feliz ao me ver chegar. Sabe mulher eu to com uma vontade danada, de te entregar todos os beijos que ainda não te dei. 
E ficar deitada com você no fim da tarde é a coisa mais gostosa que existe nesse mundo, sentir o seu cheiro e sua boca encostada no meu pescoço. Eu sinto falta quando você não está aqui, sinto falta da tua mão me puxando pelo braço pedindo um abraço, um carinho, um olhar verdadeiro, ou até cafuné, sinto falta da tua voz sussurrando baixinho pra mim dizendo: É tão bom sentir o seu cheiro e ganhar o teu abraço no fim da noite, boa noite mor!
Eu quero acordar 365 dias durante anos ao seu lado só pra te dizer: - Bom dia, eu te amo!
Resultado de imagem para tumblr mulheres casais alta e baixa
Diana Bonini

Comentários