Meu anjo caído

Desde que te vi meu mundo mudou
Em meio a escuridão encontrei a liberdade que tanto precisava
Você me agarrando o corpo inteiro me puxando para cima
Não pude recusar que a sua salvação merecia mérito

Eu não sei a quem agradecer ,devia ser devaneio?
Isso aqui é muito melhor que o inferno
Você me entende quando olha dentro dos meus olhos
Sinto a energia transportada
Quando você toca a minha boca todo o meu ser se move
Buscando redenção a cada abraço teu

Sinto cada molécula minha mover dentro de um circulo circuncidado
E ninguém entende, quando me despeço daqueles que acumulam em mim a raiva de ser o meu segundo eu
Você tem aparência de um anjo caído
Deveria chamar de salvação, agora?

E agora o que faço com meus desejos mais impuros?
Caio no cais novamente por pecar de tanto te desejar?
Deveria me perdoar por tanto te querer de forma mais sexual
Ah mais os meus desejos incidem sentimentos mulher

Escuta a voz que grita dentro de ti
Ela fala algo da qual não consigo decifrar
Teu beijo é muito bom
Teu toque é muito bom
Me leva a outro nível
Mesmo que me tirando do limbo
E me levando ao mar mediterrâneo no mundo real
Quando abro os olhos e elevo ao que se forma ao meu redor
Visível e claro como o dia

Eu ainda carrego o medo de voltar a escuridão
O principio que leva ao fim
Mas você ressurge e ganha vida na minha presença
Dizendo apenas com o silêncio que nunca irá sumir
E que as vozes que me perseguem e me tiram desse caminho são apenas passageiras

Você é o meu céu em meio ao inferno!
Obrigada por acordar  a minha alma sedenta, do risco mortal da solidão no frio desta noite.
Resultado de imagem para dua lipa last dance
Diana Bonini




Comentários