Ei, você

Quando tua boca diz não;
Eu quero mais e mais, aumentando em minhas as loucuras de te ter;
O desejo aumenta e meu coração acelera;
Ah eu sinto aquele prazer;
Sinto isso aqui:
dentro do coração
dentro dos olhos
dentro do desejo
A dentro...

Por que cê faz assim?
Brinca comigo não!
Eu sou o perigo;
Eu sou fogo menina;
Brinca com o medo, não!

Tas querendo seduzir e sabe como fazer bem...
Quando tua boca mordisca e tuas mãos escorrem pelo teu corpo;
Tua voz diz: Vem!

Meus olhos e corpo jaz fogo!
Dentro e fora;
Fogo;
Masoquismo;
É isso?
O perigo que renasce em meus olhos;
O fogo que acende em meu corpo;
Minha boca avida e tu quer amor?
Te dou amor depois que fizermos amor.

É só se entregar;
Deixar rolar;
Deixa o clima esquentar e senta aqui;
Escuta o que tenho pra te dizer:
Os problemas ficam lá fora.
Aqui é só desejo e prazer;
Quer amor? Te sirvo um coquetel dele com a minha língua!
E ainda te faço minha mulher;
Minha rainha;
Minha por merecida!

Resultado de imagem para tumblr mulheres preto e branco
Diana Bonini

Comentários