Delírio real

Essas paredes de concretos me enlouquecem;
Sem você por perto;
Insanidade mental bate ao meu delírio real;
Entrego a sede carnal ao meu desespero sexual...
Entras pela porta e toda duvida se vai quando teus olhos batem em minha boca;
Sacio a tua vontade com o meu desejo;
Fecho as portas e sinto o tesão se dissipar entre meu corpo e o seu;
Tua boca e teus olhos entregam o prazer a minha boca;
Tua alma se mistura com a minha;
As tuas mãos palmilham minhas costas arranhando-me desde a nuca...
Enlouquecida pelo ato me paro a te morder e apertar;
Teu peito bate forte e sinto teus gemidos de prazer e amor ecoando pelo quarto;
Minha boca já sente teu gosto e se espalha por toda minha língua;
Despertas em mim a loucura que guardo trancada entre sete chaves...
Você já não suporta mais a dor que eu masoquista comecei;
E ainda fico sentindo teu perfume enquanto a minha boca passeia todo seu corpo;
Tuas pernas estremecem e tuas mãos puxam meu cabelo;
Tua voz não sai palavras e sim gemidos intensos;
O gozo logo sinto e nossos beijos se misturam...
Olhares e toques trocamos;
E toda loucura se esvai dentro de mim quando a noite passa, e teu carinho me afaga!

Diana Bonini

Comentários