Resiliência

Algumas pessoas passam pela minha vida e deixam certas marcas, umas deixam marcas boas, e outras, marcas que só o tempo é capaz de curar.
Durante alguns anos da minha vida, me permiti ser apenas opção dos outros, hoje permito ser minha mesmo, dói sim, quando alguém pisa seu coração, tirando lágrimas do seu rosto.
Mas com a resiliência vamos aprendendo que, ainda não sabemos nada sobre amor, ou relações mútuas. Durante esse tempo fui percebendo que para amar alguém, precisava amar a mim, saber ter amor próprio, para que não me submetesse a nenhum tipo de vicio afetivo, para que ninguém me sugasse a alegria e, me jogasse fora como se fosse um copo descartável. E nessa caminhada vamos observando as pessoas, quando elas se aproximam podemos analisar de todo um conjunto, qual é a intenção dessa pessoa através da conversa, as atitudes demonstram muito quem realmente é, mudança de opinião frequente mostra a personalidade da pessoa, escolhas precipitadas mostram o lado emocional e sentimental. Se uma pessoa te fizer juras de amor e , não tomar atitudes, queridos cai fora dessa cilada. Pois sei bem como isso termina, e termina da pior maneira possível, quem sai ferido dessa relação é você! Algumas pessoas vão passar pela sua vida, e as marcas que elas vão deixar, você vai determinar se essas marcas serão boas ou ruins,também vai determinar se a magoa que aquela pessoa te causou, vai permanecer por toda vida, ou vai, se permitir esquecer isso tudo. A vida é tão curta para nos preocuparmos e sofrer por pessoas tão insignificantes, o bom mesmo é viver e ser feliz, experimente a resiliência dentro de si , tenha a mente otimista e flexível, tudo passa, por que até as palavras com o tempo, são esquecidas.

Mas o tempo, não cura nada!!!                                                                                                                                                                                 Mais:

Diana Bonini

Comentários