Que a vida se encarregue de lhe trazer tudo o que for de bom na sua vida

Quando as luzes apagam e meu peito começa a bater sinto meus olhos abertos em meio a escuridão, procurando uma luz no fundo do quarto, aquela luz que é você vindo em direção a minha cama.
Sinto que a minha mente insana começa a imaginar coisa fora de um quadro normal...
Te fantasio em pé ao lado da porta me olhando com aqueles olhos castanhos e a boca pintada com aquele batom vermelho, põe aquela blusa de renda e calcinha e fica parada a me olhar sem citar uma palavra.
Chamo pelo seu nome e imploro pelo seu amor, mas o escuro frio e silencioso despertam em mim a sobriedade.
E me dou conta que já se passaram duas semanas em que sua voz se calou, não existe mais ligações bo fim da tarde, ou sms de amor estou com saudades, ou você estacionando o carro em frente ao meu apartamento.
Dou- me conta que a suas últimas palavras foram as suficientes para quebrar toda essa imaginação que inferniza minha pobre alma e alimenta meu coração...
E em uma simples frase escutei: Você foi só a minha segunda opção, obrigada por satisfazer meus desejos e alimentar meu ego novamente!
Devolvo a resposta: "Que a vida se encarregue de lhe trazer tudo o que for de bom na sua vida, porque é o que você merece."

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e noite

Diana Bonini

Comentários