Pulsando amor e paixão...

Esse teu medo de se apaixonar, é pura besteira, larga esse medo e sinta o melhor que as pessoas podem te transmitir.
Por que a noite em volta do teu corpo deito minha cabeça em teu peito, aguardo silenciosamente pelo teu carinho. Sinto sua respiração levemente bater em minha testa, sentindo seus dedos acariciarem meu rosto, mesmo assim consigo sentir suas pupilas abrirem e fecharem.
Simplesmente como se estivesse analisando o ambiente, e sentindo a minha energia, meus batimentos, o som da minha respiração...
Tua boca tenta sussurrar algo, mas logo se fecha, sinto teu peito querendo me dizer algo, mas o momento nos mantém abraçadas até o fim da noite. E durante a noite sinto teu abraço me envolver e teus beijos em minha nuca me arrepiar, escuto agora sua voz me dizendo que:  um minuto longe de você é torturador, mas um dia, é algo destruidor...
O dia logo chega, o despertador toca, teus beijos me acordam, seus carinhos me envaidecem, como poderia imaginar gostar tanto de você, assim?
Te cuidar é algo gostoso, não queria sair de perto de ti, a tua presença me faz bem, o teu olhar me dá esperança de que ainda vale a pena insistir.
Te analiso em pé, e te puxo pelas pernas, pedindo mais cinco minutos abraçada a ti, nossos beijos envolventes acabam extraindo desejos que nos levam a loucura, sinto dentro de ti o carinho e o zelo que tanto procurei em outros corpos.
O teu silêncio carrega, eu acho, as mil palavras que você gostaria de me dizer, o tanto que gostaria de escutar, saber, do teu sentimento, do teu passado, tua história, tua vida, teus gostos, sonhos, até a sua cor preferida.
Eu quero ser a pessoa responsável por te fazer feliz, eu quero ser aquela que acorda de manhã e é a primeira te dar bom dia, quero ser aquela a te chamar de amor, te abraçar quando os problemas da vida te subestimarem. Sim! Eu quero ser a pessoa que vai despertar o amor em ti, vai abraçar todos seus problemas, entender seus dilemas e confusões que se passam em sua cabeça, ver nos seus defeitos qualidades, por que amor entende, amor não julga, amor suporta, amor entende e contudo amor envolve e protege.
E bem...eu quero ser aquela que vai te proteger não do mundo, mas das coisas ruins que a vida se encarrega de enviar, serei também a pessoa que ao seu lado desfrutará junto de ti dos momentos bons que chegarão.
Então, pra que esse medo de se apaixonar mesmo? Apenas olhe em meus olhos e sinta a confiança que eu sinto, toda vez que pego a sua mão.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
Diana Bonini

Comentários