Misericórdia, nem todo mundo é de ferro...

Eu me preocupei a noite e me perguntei se você estava bem. Chorei às 3h da madrugada em saber que minha mão não te toca mais, fiquei agoniada em saber que teus lábios nunca mais sentirão o gosto do meu beijo.
Acordo sempre e fico pensando e pergunto a mim mesma: Você ainda pensa em mim?
Feriu meu coração com um golpe, ainda sigo aqui entorpecida lembrando a tua face naquela quinta-feira a noite, enquanto fazíamos sexo e, escutava a sua voz gemer..
Então, eu percebo que aquilo foi uma parte que moldei na minha cabeça, me mantive viva com a tua imagem abraçada junto ao meu peito antes de dormir.
Fiquei debruçada sobre a janela, viajando na cena em que nossas mãos se enlaçavam naquela esquina e teu olhar brilhava e a tua boca sorria, tua alma parecia transbordar alegria e teu peito se encher de paz. E eu? Ah, eu estava a te admirar, e cauterizar em minha memória a tua presença. E hoje isso, são só fragmentos, pedaços que estão se desfazendo dia após dia, por que já não lembro mais como sua voz realmente é, não sei mais como seu humor esta, e nem se sua vida esta boa como antes, já não sei tanta coisa, as fotos apaguei, as músicas que lembrava você, o cheiro que costumava procurar na rua, algo que fosse semelhante a ti. Tanta coisa to deixando se ir embora, ainda fico jogada na cama e enquanto olho para o teto recordando que você dizia, que amar era bom. Mas será mesmo? Cadê você? Isso realmente era amor? Ou era uma desculpa para tentar por seu ego acima de tudo o que te machucava, explorar a fraqueza do outro quando sua vontade não era mais saciada pelo desejo, de que, ela te visse e te respeitasse como eu era contigo.
Acordo e peço misericórdia, misericórdia querida por que o coração não é de ferro e, as lembranças não são bem assim para deletá-las, e muito menos os sentimentos que despertou em mim, sem ter a intenção de cativar.
E hoje, eu sei que eu me basto. Não preciso de migalhas, não sou segunda opção. Pois aprendi a me dar valor, a saber que amor não é só palavras, amor também é respeito, é carinho, é zelo, é querer estar junto e fazer valer a pena quando a pessoa é interessante. Então...obrigada a mim mesma por aprender que esse sentimento foi bom enquanto durou, e que a dor, foi só mais uma lição que me fez ver que,esses problemas não valem mais a minha preocupação.
Resultado de imagem para mercy imagens clipe

Diana Bonini

Comentários