Jogar fora aquilo que já não soma mais.

Algumas coisas devemos deixar para trás, outras jogar no mar do esquecimento, e dar espaço dentro de si para a mudança que tanto almejamos.
Quero me esvaziar de todas mágoas;
De toda a imundície de palavras profanadas que inundaram e, quiseram cauterizar minha mente;
Quero me abster dos laços entre corpos que procuram apenas sexo casual, sem aquele sentimento de afeto;
Quero jogar ao vento, para que ele leve de mim, todas pessoas que caçoaram da minha bondade e quiseram pisar na minha dignidade;
Quero que essas amarras que nos enlaçavam pelo toque, sejam desfeitas como os nó que desatam depois de um tempo;
Quero me livrar de toda culpa, que tanto carreguei e nunca me despi dela por causa do passado que tanto me prendia a tua lembrança;
Quero sim, apagar todos os desejos que tinha por ti, os mais cobiçados e insanos que um ser pode imaginar;
Quero esquecer toda obsessão que um dia achei que era amor, e que só causava sofrimento ao coração;
Quero me permitir te olhar na rua e ignorar a tua face, sem mágoas, mas te ver como qualquer um no meio da multidão;
Quero ser feliz comigo mesma;
Sorrir com autenticidade;
Amar com leveza;
Perdoar e esquecer com facilidade;
E que não preciso mais me aproximar dos outros, para me sentir completa;
Acreditar que as expectativas devem ser postas em mim, e não nas pessoas;
Confiar que eu posso sim, amar sem precisar sofrer;
Que posso me transformar no melhor que quero ser;
Que acreditar e sonhar devem ser parte de algo bom em minha vida;
Que as mudanças não devem ser algo a temer, mas sim, que algo novo e bom está por vir;
E que as pessoas é, quem estragam o amor, e que só o amor pode curá-las de toda e qualquer solidão e dor;
Quero descarregar com o tempo, todos os fantasmas que atormentam minha pobre alma, e no lugar do vazio, preencher o amor que sempre vi nos meus pais, e um dia, quis ter em mim!


http://ferbraghini.tumblr.com/:

Diana Bonini

Comentários