Eu aprendi a te amar, e agora como faço para me desapegar?

Teu amor fortaleceu em mim a coragem que nenhum outro despertou. A vontade de ser feliz que poucos me transmitiram.
A paz que teu abraço me trazia, era a esperança que tinha de um novo dia...
Teus beijos me traziam sensações diversas que meu corpo sentiu...
Tua fala me entorpecia tornando a minha razão desafiadora diante das minhas atitudes...
A ausência do seu olhar me tirou o sono, perambulava a noite acordada, me debatendo gritava pelo teu nome...
Mas agora em vão esses sentimentos morrem, poemas vem e vão , e meu coração arrebatado pela loucura, totalmente insana tua presença foge da minha visão.
Eu aprendi a te amar, e agora como faço para me desapegar?
Teu sexo era a única droga que me viciava, tua pele sendo tocadas pelas minhas mãos...
E agora o meu desafio é andar sozinha, esperando a paz encontrar meu espírito novamente..
Logo eu, mulher tentando aprender a caminhar novamente no breu da noite, agora entendo aquele beija-flor solitário, procurando nas flores raras a sua essência que o faz sobreviver dia a dia...
O meu sobreviver é pensar que o amor mútuo nunca foi nosso cúmplice, a tua mentira sempre foi iludir a si mesma antes, que eu mesma percebesse, e fechasse a porta do meu coração.
Um adeus é melhor que o rancor no coração...
E arrasto essas palavras e lanço-as ao vento, esperando no tempo as lembranças serem exoneradas e a dor curada, dando espaço a um novo amor que será, eu mesma!



Diana Bonini

Comentários