Ainda espero...

E eu espero que esse peito ainda haja amor...
Que tenha aquele sentimento de carinho e saudade querendo me ter...
Que sinta falta da minha voz;
Aquela mesma voz que ecoou em seu ouvido dizendo : - Senti sua falta!
E que principalmente esses olhos cor de mel, ainda brilhem faíscas de felicidade;
Que meu toque seja singular para você;
E que o silêncio seja somente para, escutar a sua respiração;
Mesmo depois de partir...

A tua ausência me machuca;
E o que mais destrói é, este silêncio que se formou entre nós;
Durante a madrugada me pego acordada pensando em ti;
No seu beijo;
Na sua voz;
Nos seus cabelos compridos;
No seu olhar fixo para mim depois de sorrir;
Da sua mão levemente acariciando meu rosto;
Do teu corpo junto ao meu no meio da noite;
As mãos dadas, entrelaçadas transmitindo segurança...

Que o seu amor não seja mar bravio que nem o meu se tornou;
Que seja amor;
Seja abraço apertado;
Fogo;
Alegria;
Felicidade;
Seja paz;
Plenitude;
Aconchego;
Calmaria;
Seja bom...e ainda assim seja, tudo aquilo que eu senti quando nossos lábios se beijaram, e as almas se encontraram.

Resultado de imagem para imagens de abraços meninas tumblr

Diana Bonini

Comentários