Ah Morena...

Estou buscando a felicidade;
Você me ensinou a sonhar;
Você me mostrou que amar também é bom, e a por amor no lugar da dor;
Aprendi a esperar o tempo chegar para poder olhar e ver as coisas de forma diferente;
Teu olhar me mostra algo sublime;
Há uma doçura em ti;
Tua alma é de um anjo;
Toda vez que te vejo meus problemas desaparecem;
Quando teu olhar me vê eu sinto que lá no fundo tem amor;
Quando você me abraça o mundo ao redor some;
E tudo o que eu quero é mais 10 min com você;
Você me mostra que vale a pena acreditar;
E fico a insistir que não vale a pena;
Mas você me afaga com suas palavras doces, de que vale a pena investir naquilo que queremos;
Hoje acordei com uma vontade imensa de te ver...
E escutar a tua voz dizendo que estava com saudade...
Sentir o seu perfume depois na minha roupa, e durante a noite sonhar com você...
Voce diz que todas as pessoas não são iguais, e bem...você mostrou que isso é verdade;
É por isso que teu afeto seja de amor ou amizade me afetou;
E hoje eu sei que, se sou uma pessoa melhor é, por que você me mostrou o mundo de outro jeito, de uma forma diferente que meus olhos não enxergavam....
E obrigada por transbordar em mim a alegria que vejo em ti quando nossos corpos se tocam.

Desejos, dores, sexo e paixões são as principais matérias primas do trabalho do artista francês Curt Montgomery. Entre a ingenuidade dos traços simples e a violência de certas temáticas, o trabalho – batizado de Regards Coupables (ou Olhares Culpados, em tradução livre) – oferece em imagens a descoberta de sentimentos à flor da pele. ...:

Diana Bonini

Comentários