Uns contos ai sobre mim

A gente sofre na vida por amor umas 300 vezes. 
Apaga lembranças;
Apaga momentos ;
Apaga fotos;
Apaga mensagens ;
Vai esquecendo a voz;
O jeito e cheiro;
Vai esquecendo o modo como os olhos te veem;
Vou respirando o ar novamente...
Vai limpando o coração e secando as lágrimas
O descontentamento da alma que os olhos presenciaram;
Ah eu grito socorro
Tirem essas dores de mim
Tua presença ainda me atormenta a cabeça...
Mas a minha cabeça gira nesse quarto, pensando no amor que nao terei de ti...
Que a sorte te dê um amor, que traga paz e leveza
Vou escondendo e esfriando os sentimentos
Vou procurando outros amores em vão
 Olhando outros olhos te procurando neles
Um refugio
Um socorro
O teu sorriso
Teu toque
Tua voz que me enlouquecia
Teu corpo que me fascina
Ah mas vou me enternar
To tentando te esquecer
To tentando gritar esse amor que me desmonta
Que no fim nunca será meu!
Nunca meu
Nunca seu...meu eu...
Meu amor que tanto gritou por você , e agora morre nos braços dessa solidão.
Obrigada a sorte que afagou meu peito, e depois me matou.

A imagem pode conter: texto
Diana Bonini

Comentários