Que meu coração acenda novamente como uma tocha de fogo.
Que meus olhos mantenham em sublime inclinação aos teus olhos..
Que da minha boca saia palavras de júbilo com alegria.
Que a alma possa ser leve como a neve.
E que as dores sejam esquecidas, e as correntes lembranças do passado quebradas..
Que meu sentimento seja sempre bom como a inocência de uma criança...
Que o amor nunca pereça;
Que a fé seja forte como as ondas do mar;
Que meus olhos sempre brilhem como as estrelas a noite;
Que os problemas que carrego sejam superados, e o fardo que é o sofrimento que carregamos ao longo da vida nos seja tirado através do perdão a nós mesmos.
Superamos as fraquezas com fé, vencemos com determinação.
Voltamos nossos olhos e agradeçemos ao céu por ter a vida, que tanto tentam nos tirar...
Diana Bonini

Comentários