Minha alma ta presa no teu amor

Mulher teu cabelos vermelhos e lindos, soprados pelo vento
Você vem em minha direção
Deixa eu me enroscar nesse teu corpo, nesse teu afeto que me afeta
Demore sempre mais um minuto ao meu lado antes de partir
Deixa essa dor ser curada pelo sentimento bonito que guardei pra ti
Teus olhos parecem Marte olhando para mim
Ah mulher, se tu soubesse que calo meu sentimento pra não te assustar
Seja meu abrigo
Meu suspiro
O carinho que eu preciso
Canta e dança comigo aqui nessa varanda

Descansa teu coração um pouco
Olha pra mim
Me escuta que eu quero pegar na tua mão
Minha alma ta presa no teu amor
Meu mundo gira só pra te encontrar
Eu amo esse teu sotaque

Não fere meu coração, não!
Larga tudo isso e vem viver um futuro comigo
Vem ser minha namorada
Na minha cama dormir domingo a noite
Olhar filme juntas e sentir teu abraço me envolver

Faz de mim a tua morada
Larga esse medo e vem ser feliz comigo
Olha pra mim e vem
Me dá a mão,meu amor
Vem sem receio, eu quero ser a tua confiança
Um porto seguro
Larga tudo e vem

Ah mulher, eu quero filhos contigo
Um casa na praia
Viagens de fim de ano
Cachorros na nossa varanda
Músicas da Ana Muller pra nos embalar
Fazer amor de madrugada
Te dizer que Te amo sem fim

Seja a minha luz
Seja sempre minha linda
Meu amor, vem que meu coração não espera muito pra te ter
Estou transbordando amor por ti
Vem amor, o tempo não para, e eu não paro de pensar em ti!




















Diana Bonini

Comentários