Meu coração é breu



Um coração em pedaços
Estilhaços de amor;

Um olhar perdido no meio da multidão
Vozes e canções invadem meu peito
Invadem a cabeça
Mas o peito continua vazio
Vazio assim

Pois você levou uma parte de mim quando deu o sinal de adeus
É assim mesmo
Um olhar e nada mais

As paredes do meu quarto, escutam meus sussurros e lágrimas
Acalentando minhas tristeza e decepções
Você me machucando
Se desfazendo de mim
 Pra não voltar nunca mais

Então eu fecho as portas do meu coração
Respiro você quando acordo até o cair da noite
Mas durante a noite, caio na real
E vejo que você só foi um momento
Um momento pra lembrar
Porque as pessoas, quando querem alguém elas lutam para te-las

E por mim, meu bem, você nunca lutou
Só me fez chorar nas madrugadas
E a noite debruçada sobre a minha janela
Fico escutando tua voz martelando minha cabeça

O coração congela, e às vezes aflora os sentimentos
Quando se trata de você

Mas cai na real
E hoje faz dois dias da tua partida
Meu celular não toca mais
Minha vida vai tomando novo rumo

E meu coração agora é um mar bravio
Bravio a ponto de naufragar outras pessoas

Eu até irei amar
Mas, nunca mais será você
Pois tudo isso vai passar
Tudo vai se dissipando com o tempo
As canções vão tomando vida
A voz vai ganhando tom
E meu olhar, um brilho, no meio da multidão!

As pessoas notam                                                                                                                                                     Mais:

Diana Bonini

Comentários