Você & Ela

Desamarre o nó que você criou com ela;
Quebre as correntes;
Sai dessa prisão que te amarra a ela...

Para descobrir novos horizontes você precisa ser livre primeiro, meu bem;
Costume não é amor;
Obsessão não é amor;
Manipulação não é amor;
Relacionamento sem sexo não é amor...

Eis que ofereço o melhor de mim;
Um amor de prontidão pra dividir somente contigo...

Mas, você prefere mendigar a atenção dela, justo ela que não te ama;
Porque quem ama cuida;
Zela;
É fiel;
Protege;
Dá carinho;
Da sexo com amor;
Quem ama deixa-a livre para se sentir leve;
Quem ama;
Transmite segurança;
Compreende;
Aconselha;
Caminha junto e dá apoio...

Eu me nego ser teu refúgio quando ela sair por aquela porta para ir trabalhar;
Eu me nego ainda ser bloqueada nos teus contatos, quando ela estiver ao seu lado;
Eu me nego ser excluída na sua rede social;
Eu me nego não ser o teu amor;
Eu me nego a tanta coisa;
Que chega a doer...

5 anos vivendo em uma prisão;
5 anos sem sentir realmente o que é felicidade mútua;
5 anos perdidos;
É isso realmente o que você quer, meu bem?

Viver de aparências é tão triste;
Infeliz e mais melancólico ainda;
Ela é a tua prisão;

E eu quero ser apenas a tua libertação...



Diana Bonini

Comentários