Tão feliz


Teu olhar de mulher me encantou;
Tua boca me fascinou;
Tua voz me deixou enfeitiçada;
Na hora que te beijei foi melhor do que imaginei;
Se soubesse tinha feito antes;
Ah menina tuas mãos, parecem que foram desenhadas para se encaixarem na minha perfeitamente...
Teu corpo se moldou ao meu, bem mais próximo do que imaginamos...
Se existe amor aí dentro me cura com ele;
Me envolve;
Me fascina;
Me leva com você;
Me joga no seu mundo;
Deixe-me fazer parte dele;
Prometo te fazer feliz;
Lembro-me que a música da Tulipa, me fez sorrir e falar coisas sem sentidos...
E você ainda assim gostou de mim;

Eu fiquei paralisada quando te vi;
Deixa eu ser o teu lar;
Teu sorriso de mulher apaixonada e feliz...
Jamais quero ser aquela que solta a tua mão pra tocar outras;
Eu quero ser aquela que vai estar lá, mesmo quando o mundo não fizer mais sentido...
Quero ser aquela que te traz flores pra te ver sorrir feliz;
Eu te ofereço o melhor de mim...
Um contrato com cláusulas finitas de sentimentos bons;
Eu quero ser o seu romance de O morro dos ventos Uivantes...
Eu quero ser aquela tua tatuagem do AllStar;
Eu quero ser o teu riso...
Quero ser parte de algo bom na tua vida;
Não faço-te promessas falsas...
Apenas te prometo meus sentimentos bons, com um lado mais romântico;
Quero ser a tua lembrança mais bonita...
Quero que você seja apenas minha, não como objeto de posse, mas que seja por merecer o teu amor;
Esperei muito tempo por alguém, que me fizesse subir no céu, e esquecer que o mundo ainda existe...
E essa pessoa é você!

Resultado de imagem para meninas deitadas na grama com flor

Diana Bonini

Comentários