Seja uma montanha


Tenho andado desanimado; Ausente de mim mesmo e vazio; Mistura de derrota com falta de fé ... Caminhamos e tropeçamos; E com isso a nossa alma canta a si mesmo; Salvem-me; Salvem-me; Incrédulo sigo em frente ; Trabalho com meu espirito, pois preciso ter um pingo de perseverança pelo menos; Não nos agarramos mais a promessas; Ilusões; Dor; Perda; E avareza;
Tristeza;
Angústia; Nos tornamos fraco diante do abalo...desses pequenos abalos... Mas logo ali nos reerguemos como o dia, levantando nossa couraça da coragem, determinação, foco e novamente a fé; Pois fé, só se torna abalável quando permitimos que a nossa a alma morra. Não permita que o bem mais valioso dentro de si pereça, seja forte mesmo que as ondas da circunstâncias venham te derrubar por um momento. Nesse instante levante-se, como a montanha mais alta, como o do pico Everest, reescreva sua história mil vezes se necessário, reerguê-se mil vezes se for preciso, mantenha a força de viver dentro de si, mesmo que o mundo te arruíne, tente te destruir, as pessoas tentem estragar o melhor de você.
Nessa hora lembre-se você é, aquela montanha mais alta do pico, linda, forte, resistente e inabalável.

Resultado de imagem para montanha mais alta do mundo
Diana Bonini

Comentários