Ressurgindo dos escombros

Existe em mim mil pedaços de você;
Pedaços que me completam;
Me satisfazem, não como prazer, mas sim com amor...

Cada detalhe teu ficou gravado nas paredes da minha memória;
Esparramando em mim alegrias eternas...
Tuas mãos delicadamente tocam-me, me tirando da terra, levando-me até o céu;
Eis que me apresentasse o paraíso;
O teus olhos castanhos que mais parecem cor de mel, me encantaram tirando o meu juízo;
Enlouquecendo meu corpo de uma forma absurdamente insana...

Eis que tomo prova desse amor perigoso e receioso;
Todas dúvidas existentes são superadas com caricias, mimos, beijos, toques e até mesmo nos olhares;
Tua alma e teu amor estão fadados a eternidade do meu ser...

Mendigo tua atenção, apelo pelo bom senso dessa paixão;
Voraz e estupidamente linda;
Não canso de me ajoelhar pedindo salvação;

Do teu amor me torno prisioneira;
Meu cativeiro é o teu coração...
Lava meu corpo com a tua língua;
Me despindo todos meus desejos guardados a ti;
Me toma pela mão, tirando essa ilusão que venda meus olhos em tua direção...

Possuíste o sentimentos em mim esculpido pela tua perfeição;
Voando nos teus braços sem direção, rota ou trilhas;
As direções são todas até você...

A tua imagem delicada e sútil; ganham forma em todos os âmbitos quando me deleito ao teus seios beijando-te até as forças acabarem comigo...

Tu és a deusa dos meus sonhos;
O teu brilho resplandece;
Da tua boca saem as palavras mais doces;
O teu perfume é como ar para os meus pulmões...

Ressurgi dos escombros e ganhei luz que a solidão havia me tirado;
Foi ai então que ganhei a vida novamente, quando tocaste a minha mão!


Diana Bonini

Comentários