Querida


Tira essa roupa deita aqui na cama, te faço um cafune e te trago até um café. 
Ta cedo pra você ir embora, fica mais um pouco, eu careço dos teus carinhos e agora sou toda tua.
Eu sou incompleta sem você a noite, fica, que quando cê fica meu riso é mais feliz e até minha voz tem um tom bom.
Se você quiser eu compro Doritos, assistimos um filme no Netflix e ta feita a noite. Se preferir podemos apenas dormir de conchinha, fechando nossos olhos e sentindo nossos corações batendo levemente. Se quiser cinema eu sou o par perfeito, se quiser graça posso ser palhaça. Se quiser, pela manhã faço um café pra nós, tocando Tulipa de fundo, colho umas flores no quintal pra te ver sorrir. Te faço um poema de apenas duas frases e, se achar pouco posso virar astronauta e busco um pedaço da lua só pra te dar ela. Se quiser faço uma canção de amor que o refrão seja, Andressa não é Ana Júlia, mas é complicada e perfeitinha. Fica só mais um pouco antes que tudo perca a cor, e meu mundo perca um pouco de brilho. Se você quiser, eu escalo o monte Everest com um cartaz escrito: Casa comigo? Se quiser ter dois filhos, cão, papagaio, hamster nós teremos. Eu dormiria de meia pra virar burguês, se quiser, estudo francês pra poder te levar a França e mostrar a Torre Eiffel.  Podemos ir a uma ilha nas Bahamas, acampar e comer petiscos do mar. Eu tatuaria aquele raio com sol e nuvens que você tanto quer...Ou apenas posso deixar você ir, pra não se atrasar e ficar com todos esses SE QUISER, e não falar nada pra não parecer uma louca... Porque sinceramente, eu largaria tudo pra passar mais dias assim com você, e faria tudo isso por ti..porque...somente com você tenho os melhores momentos da minha vida. 

Diana Bonini

Comentários